Balaio dos Prazeres Restaurantes

Players Sports Bar – Os jogos começaram!

Escrito por figurasnegocios

Ao entrar no Players Sports Bar, a sensação é de acesso a um ambiente bastante informal e, de certa forma, boémio. O bar ocupa uma vasta área, que abriga o balcão, as mesas para as refeições e a área de snooker. O local em si fez-nos pensar que era um antigo ginásio de boxe, convertido em bar, o que depois soubemos que não havia acontecido.

Fomos então recebidos pela garçonete e pedimos um Pica Pau à Casa,  que serviu para matar um pouco a fome, mas não foi nada de especial.

Consultando o menu de cocktails, encontramos nomes engraçados, como Super Homem, e outros até mais apropriados para olhos adultos, como Orgasmo. Para quebrar a rotina, escolhemos o Cinderella, cocktail sem álcool, feito com sumo de laranja, limão e ananás, com um pouco de xarope de morango. A mistura estava muito boa e a apresentação muito charmosa e convidativa.

Como prato principal, decidimos escolher a pizza Players Special One – tamanho médio], querendo provar a especialidade da casa. Infelizmente não foi uma boa escolha, pois os numerosos ingredientes não foram bem misturados, o que não deu um resultado saboroso e a apresentação da pizza em si é um pouco confusa.

No entanto, não foi um grande problema, uma vez que este espaço não é focado na comida, mas sim no entretenimento desportivo e na cerveja.

O serviço deixou um pouco a desejar, uma vez que a garçonete parecia que se esquecia de nós de vez em quando.

Quanto a jogar snooker, a hora continua a custar AKZ 1.200 e a atmosfera é de vibração, pois está sempre a passar um jogo de futebol nalgum dos numerosos écrans.

Assim sendo, chegamos à conclusão que o Players não é necessariamente um lugar para se fazer uma refeição, ou ter-se uma conversa – devido ao alto volume da música, às vezes – mas sim um lugar para tomar uma cerveja com os amigos, disputar uma partida de snooker, e ver um jogo de futebol.

Serve mencionar que eles têm karaoke aos domingos e a selecção é bastante variada.

Características

  • Bom para grupos
  • Bom para ver jogos
  • Boys night out
  • Cozinha aberta até tarde
por Winnie Carmo

 

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário