Actualidade Balaio dos Prazeres

Equivalenza presente em África com 53 lojas – ANGOLA LIDERA A LISTA COM 44 PONTOS DE VENDA

Escrito por figurasnegocios

Foi inaugurada mais uma loja em Angola localizada no Aeroporto Doméstico de Luanda, subindo para 44, o número de pontos de venda neste país. A marca de Barcelona, com 600 lojas em todo o mundo, afirma a sua presença em África, com um total de 53 pontos de venda.

A nova loja foi inaugurada no passado dia 16 de novembro, no Aeroporto Doméstico de Luanda, seguindo-se a três outras aberturas decorridas entre janeiro e outubro de 2021: Benfica Via Expressa, Aeroporto Internacional de Luanda e Angormart Zango III. O sucesso da expansão no mercado angolano deve-se essencialmente à crescente procura de bens de consumo de beleza e cosmética neste país e à elevada qualidade a preços inteligentes que fazem com que a comunidade angolana seja fiel à marca espanhola.

Angola assegura a liderança do mercado com um total de 44 lojas, seguindo-se Cabo Verde com 7, Mocambique com 1 e Marrocos, com loja em Casablanca, inaugurada recentemente em setembro. Mas a expansão em África não fica por aqui: prevê-se, em 2022, a abertura de mais de 10 lojas, distribuídas por Angola e Cabo Verde.


Sobre a Equivalenza

A Equivalenza é a marca líder especializada em perfumes, cosmética e aromas para casa, de alta qualidade, a preços acessíveis e que coloca o cliente no centro de tudo o que faz. Com uma clara aposta na personalização e na sustentabilidade, a marca cria, desenvolve e distribui produtos para sentir a beleza através dos sentidos e das emoções. ACtualmente conta com uma ampla rede de lojas próprias e franchisadas num total de 625 pontos de venda localizados em 22 países e com E-commerce em Espanha, Itália e Portugal.

A marca oferece, no seu segmento mais core, mais de 130 fragrâncias elaboradas com essências de elevada qualidade, de produção europeia, para cada momento ou ocasião. Em linha com a sua filosofia de respeito pelo meio ambiente e acessibilidade para os clientes, os frascos de perfume e de ambientação para casa, bem como os cremes faciais, podem ser recarregados em loja, quando terminam.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário