Ao entrar no Players Sports Bar, a sensação é de acesso a um ambiente bastante informal e, de certa forma, boémio. O bar ocupa uma vasta área, que abriga o balcão, as mesas para as refeições e a área de snooker. O local em si fez-nos pensar que era um antigo ginásio de boxe, convertido em bar, o que depois soubemos que não havia acontecido.
Fomos então recebidos pela garçonete e pedimos um Pica Pau à Casa, que serviu para matar um pouco a fome, mas não foi nada de especial.
Consultando o menu de cocktails, encontramos nomes engraçados, como Super Homem, e outros até mais apropriados para olhos adultos, como Orgasmo. Para quebrar a rotina, escolhemos o Cinderella, cocktail sem álcool, feito com sumo de laranja, limão e ananás, com um pouco de xarope de morango. A mistura estava muito boa e a apresentação muito charmosa e convidativa.
Como prato principal, decidimos escolher a pizza Players Special One – tamanho médio], querendo provar a especialidade da casa. Infelizmente não foi uma boa escolha, pois os numerosos ingredientes não foram bem misturados, o que não deu um resultado saboroso e a apresentação da pizza em si é um pouco confusa.
No entanto, não foi um grande problema, uma vez que este espaço não é focado na comida, mas sim no entretenimento desportivo e na cerveja.
O serviço deixou um pouco a desejar, uma vez que a garçonete parecia que se esquecia de nós de vez em quando.
Quanto a jogar snooker, a hora continua a custar AKZ 1.200 e a atmosfera é de vibração, pois está sempre a passar um jogo de futebol nalgum dos numerosos écrans.
Assim sendo, chegamos à conclusão que o Players não é necessariamente um lugar para se fazer uma refeição, ou ter-se uma conversa – devido ao alto volume da música, às vezes – mas sim um lugar para tomar uma cerveja com os amigos, disputar uma partida de snooker, e ver um jogo de futebol.
Serve mencionar que eles têm karaoke aos domingos e a selecção é bastante variada.
Características
- Bom para grupos
- Bom para ver jogos
- Boys night out
- Cozinha aberta até tarde
por Winnie Carmo
Deixe um comentário