Balaio dos Prazeres Restaurantes

Restaurante “Tudo no Carvão” – a arte de grelhar a preços acessíveis

Escrito por figurasnegocios

Este espaço acolhedor na Maianga é totalmente dedicado a dois elementos fundamentais: a arte de grelhar, e a arte de grelhar a preços acessíveis. Com um buffet que inclui carnes, peixes e guarnições por um preço único, este é o local ideal para uma refeição deliciosa e económica.

O que comer

O nome do restaurante diz tudo: as especialidades da casa são grelhados. Todos os dias há diferentes pratos do dia à disposição, bem como o seu buffet livre: De segunda a quinta, o Tudo no Carvão tem um buffet aberto ao preço único de 6.000 Kwanzas – podes voltar ao buffet quantas vezes quiseres sem pagares mais – e às sextas o preço sobre para 6.900 Kwanzas. Este buffet inclui uma variedade de opções de grelhados, entre frango, bovino e porco, bem como peixe grelhado.

Acompanhamentos como arroz, batatas fritas, feijão, saladas e outras guarnições estão disponíveis para completares a tua refeição. Já aos fins de semana, tens variadas opções no menu a la carte. De realçar que o Tudo no Carvão faz entrega ao domicílio na cidade de Luanda; as entregas são grátis.

O que beber

Fino, vinho, cocktails, sumos naturais e refrigerantes fazem parte da oferta.

O Atendimento

O atendimento no Tudo no Carvão é sempre simpático e atencioso. Os funcionários estão sempre prontos para ajudar e garantir que tens uma experiência agradável. O ambiente é descontraído e confortável, ideal para relaxar e desfrutar de uma boa refeição.

Contactos

O Tudo no Carvão está localizado na Rua Aires de Meneses n105, Maianga, em Luanda. Tel: +244 949 277 397

LNL

 

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário