Com a participação de 312 atletas, em ambos sexos, a terceira fase do Campeonato Nacional de Padel Empresas arranca este sábado, 7 com as equipas Prosys Xerox, em masculinos e a Biz Angola, em feminina na liderança dos respectivos grupos.
O campeonato tem sido um grande catalisador para unir a comunidade empresarial em torno de causas maiores, como a promoção da saúde ou o fortalecimento das redes de negócios, permitindo que profissionais de diferentes sectores, géneros, idades, ou níveis hierárquicos, interajam num ambiente informal e equitativo. Este evento continua a ganhar espaço no mundo desportivo e empresarial pela sua capacidade ímpar de combinar saúde, bem-estar, negócios e a prática desportiva, proporcionando um espaço de networking que funciona como uma incubadora de oportunidades de negócio para as empresas participantes.
“O ambiente descontraído e colaborativo do padel facilita o diálogo e a criação de laços empresariais, onde executivos e decisores fortalecem relações num contexto informal e cooperativo, além de elevar cada vez mais um espírito competitivo no escalão feminino e muito fair play”, afirma Tomás Fonseca, responsável pela organização do The Padel Cup UNITEL BFA.
As equipas vencedoras da segunda etapa de apuramento nos masculinos foram a Prosys Xerox e Angola Black Panther. Já na classe feminina destacaram-se a Consultit e a Biz Angola em primeiro e segundo lugares respectivamente.
Na classificação geral em masculinos estão as equipas Prosys Xerox, Playtime e Alvidro, enquanto na classe feminina está Biz Angola, Consultit e a CPA. Esta edição conta com a participação de 16 equipas femininas e 36 masculinas, fazendo um total de 312 atletas, sendo 216 masculinos e 96 femininas.
Deixe um comentário