Lembram-se do episódio da bofetada num dos mega-eventos de entrega dos Óscares da Academia de Hollywood? Pois não é Will Smith que está de regresso e não é mais preciso defender a esposa Jada Pinkett de piadas picantes por parte de um comediante. Não, a bofetada deu frutos e faturação com a filha de Will, a também actriz e cantora Willow Smith, para apresentar o novo Cupra Tavascan, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.
A campanha pretende demonstrar a rebeldia, o sonho, o desafio e o status quo e, por isso, a marca foi aproveitar a voz de Smith para a banda sonora do anúncio e, o objetivo, foi dar voz às novas formas de consumo de conteúdo audiovisual. A campanha destaca espaços únicos onde vivem os rebeldes e que ousam ser diferentes, refere a marca. A banda sonora, interpretada por Willow Smith numa versão do clássico original dos Tears for Fears, “Everybody wants to rule the world”, pretende reflectir esse espírito rebelde. A campanha denominada “One of them, one of us” termina com uma imagem icónica do Cupra Tavascan suspenso verticalmente por um guindastre.
Deixe um comentário