Balaio dos Prazeres Restaurantes

boa comida para trabalhadores na maianga – “saco vazio, não fica em pé”!

Escrito por figurasnegocios

O Cantinho do Catambor é um despretensioso e agradável restaurante e pastelaria no bairro do mesmo nome. Para além da sala interior, tem uma pequena esplanada com televisão. Servem alguns pratos a peso (buffet) a um bom preço, o que o torna uma boa opção para a semana laboral. É frequentado pelos trabalhadores dos bairros Alvalade e Maianga, que estão nas redondezas.

Os Pratos Principais

O restaurante tem um pequeno buffet onde é vendida comida a peso. Os pratos são de cozinha luso-angolana e normalmente incluem opções de carne e peixe. Numa das vezes que lá fomos saboreamos uma muito bem confeccionada feijoada. Tem também a opção de almoços ligeiros tais como sandes, e, claro, para a sobremesa tem os bolos da pastelaria.

Bebidas

Pode escolher entre sumos, refrigerantes, cervejas, vinhos e algumas bebidas mais fortes.

Preços

Os preços no Cantinho são super acessíveis. A sandes custam por volta de 850kz e o almoço do buffet raramente passa os 2500kz.

A Reter

Restaurante simples mas agradável e simpático; a sala de dentro tem ar condicionado e tanto a área interior como a esplanada têm TVs para se assistirem jogos ou notícias.

A Melhorar

Estacionamento é difícil e a rua que dá para o Cantinho não é das melhores.

Características

  • Bom e barato
  • Bom para comer sozinho
  • Esplanada

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário