Balaio dos Prazeres Cultural

Theatro Circo cria as conversas do Paraíso

Escrito por figurasnegocios

Em Abril, depois do 108.º aniversário do “Theatro Circo”, em Braga  (norte de Portugal) nasce um novo ciclo, o PARAÍSO. Com foco na promoção de espetáculos de nova música urbana afrodescendente e lusófona.

A iniciativa surge pela premissa “o universo lusófono pode e deve ser um dos mais importantes catalisadores para uma transformação social e cultural em Portugal”. Este novo ciclo arranca com as Conversas do Paraíso, com curadoria da Bantumen, nas quais estarão presentes figuras e personalidades que habitam o mundo das artes e cultura em torno deste tema.

O Theatro Circo, como estrutura pública e com o objetivo de proporcionar à sua comunidade a realidade de um país e as suas potencialidades artísticas, cria o PARAÍSO com o objectivo de aproximar as gerações mais jovens como também enriquecer as gerações já fidelizadas desta sala de espetáculos.

No dia 22 de Abril, acontece a primeira Conversa do Paraíso, pelas 18h, com entrada gratuita, no salão nobre do Theatro Circo, com o tema “O Bairro Venceu – Como ultrapassar os estereótipos e trilhar um caminho em direção ao sucesso”.

Os convidados serão a rapper, assistente social e autora do livro “Um Preto Muito Português”, Telma Tvon, e o jornalista de cultura Ricardo Farinha, com a moderação da jornalista da Bantumen Marisa Mendes Rodrigues.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário