Balaio dos Prazeres Restaurantes

Crepe Ville – Excelente!!!

Escrito por figurasnegocios

O Crepe Ville vem despertando a curiosidade do público gastronómico luandense há algum tempo. Conta agora com dois espaços na cidade, sendo o mais recente localizado no segundo andar do Shopping Fortaleza, enquanto que o primeiro foi aberto no Patriota. Visitamos o espaço do Shopping e gostamos do que encontramos. O espaço, apesar de pequeno, é aconchegante e ideal para pequenos-almoços ou lanches rápidos. Achamos a decoração original e o ambiente agradável e calmo, apesar de estarmos dentro de um centro comercial.

O que comer e beber

O menu faz jus ao nome do espaço: há, como é óbvio, uma variedade saudável de crepes doces e salgados, mas o Crepe Ville vai para além disso. É também possível encontrar waffles, sanduíches, massas e omeletes. Infelizmente, na última vez que lá fomos, um dos nossos preferidos, o Yummi de quatro sabores (queijo, carne moída, bacon, topping creme de pomodoro e salada) estava indisponível, e por isso experimentamos o Bonjour Waffle (ovo, bacon fiambre, chourição queijo e creme especial). A comida vem com um aspecto agradável, e a massa é muito leve; achamos a combinação de sabores aprazível.

É hábito também pedirmos a La doce Panqueca (Nutella, doce de leite da casa), que, se há pedidos anteriores, demora mais um pouco. A massa desta é um pouco mais pesada, mas ainda assim agradável, e os pedaços de morango e banana combinam bem com o cremoso gelado de baunilha que pedimos à parte.

Para beber, pedimos dois sumos, um de maracujá e outro de limão, que vieram frescos e saborosos: não muito ácidos, nem doces.

O atendimento

Achamos o atendimento rápido, gentil e, espontâneo.

 Considerações finais

Gostamos da criatividade dos pratos da casa e da variedade de oferta. Contudo, nem sempre todo o menu está disponível. Voltaremos para experimentar outras delícias, pois o espaço merece. Por fim, fazem entregas pela Mamboo. Houve recentemente uma polémica pública sobre a qualidade da entrega dos seus produtos, mas o restaurante parece ter superado esta lacuna.

Características

  • Bom para comer sozinho
  • Bom para crianças
  • Brunch
  • Faz entregas

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário