Balaio dos Prazeres Cultural

Lisboa celebrar os 20 anos do quarteto musical: “FORÇA SUPREMA” NO COLISEU DOS RECREIOS

Escrito por figurasnegocios

O grupo “Força Suprema” anunciou recentemente que vai celebrar os seus vinte anos de carreira em Lisboa, depois de já o ter feito no norte de Portugal,mais propriamente no Hard Club do Porto; um evento que fechou o ano de 2021, depois de dois anos de suspensão de exibições públicas devido à pandemia de covid-19. Em Lisboa, está escolhida a data e determinado o local: o quarteto vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios no próximo dia 31 de Março.

De acordo com o newsletter “Bantumen”, o grupo já apresentou o cartaz com os seus primeiros concertos de 2022, com o concerto no Coliseu de Lisboa em destaque.Masta, NGA, Don G e Prodígio, encheram o Hard Club do Porto e agora é a vez de Lisboa cantar ao vivo clássicos como “Deus me perdoa” de Prodígio e NGA, “Kafoya”, de Monsta, “Máquina do tempo”, “Relationship Goals”, “Deixa o clima rolar”, “Serias Tu”, entre outros sucessos.

Para aumentar o repertório, Don G lançou recentemente o seu mais recente single “FriendZone”, na companhia de NGA e David DMaria. O instrumental é de Justin Ambush, a mistura e masterização de Avelino César “Shano”. Quanto ao videoclipe, está disponível do canal de YouTube de Don G e foi realizado pela Clout.

No mesmo palco, adianta a publicação, para este ano estão também anunciados o músico e cantor jamaicano-americano Masego, a 8 e 9 de março; Dino D’Santiago no dia 2 de abril; o brasileiro Martinho da Vila a 28 de maio e a angolana Anna Joyce no dia 24 de Junho.

Silvana Tcissuleno

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário