Sem categoria

Campanha solidária “Fome=0” – beneficiar famílias desfavorecidas É O FOCO

Escrito por figurasnegocios
|Texto Hélio Cristóvão |Fotografias Arquivo FN

Acaba de nascer a campanha solidária denominada “Fome =0”, cuja organização é da responsabilidade do grupo Jhony Djei e do grupo Mabiba com um único objectivo; ajudar o próximo através da arrecadação de bens alimentares para beneficiar famílias desfavorecidas alocadas na parte exterior dos hospitais.

Para esta primeira edição, segundo Kruman Osvaldo, serão beneficiados os utentes da maternidade Augusto Ngangula. “O objectivo desta campanha é ajudar os angolanos, queremos ver uma Angola melhor, forte e saudável. Estamos a olhar para as famílias desfavorecidas que ficam nos passeios dos hospitais sem terem o que comer, sem um valor para comer uma fruta ou tomar uma sopa”, disse.

Kruman disse ainda que é pretensão das duas empresas envolvidas levar o projecto em toda a extensão territorial, porém, estão abertos para eventuais apoios para uma maior abrangência. “Vivemos a realidade do povo angolano, vivemos o mesmo sofrimento e temos amor ao próximo. É um dever cívico ajudar o próximo”, continuou.

Os bens alimentares estão a ser recebidos no Hotel Diamante e serão entregues no dia 1 de Outubro, às 10 horas, na Maternidade Augusto Ngangula.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário