Localizado mesmo ao lado do Restaurante O Criador, uma instituição no Lubango, o C-Lounge é um dos spots mais divertidos na capital da Huíla. Aberto há 5 anos, é um espaço versátil: de dia funciona como a esplanada do restaurante e serve o prato do dia, entre outros, e de noite torna-se num bar concorrido, mas que continua a servir comida. A música está sempre em dia, o atendimento é rápido e a Ngola é fresca.
Layout e ambiente
O C-Lounge é uma esplanada arejada com um layout rectangular e um pequeno bar num dos cantos, ao pé da cabine do DJ e o palco (quando há música ao vivo). A decoração é ecléctica e o espaço é acolhedor; as mesas são rasas e baixas, assim como os assentos. À noite, principalmente às sextas e aos fins de semana, é dos lugares mais concorridos numa cidade que não é muito conhecida pela sua vida nocturna. O ambeinte é super descontraído e fraterno, a música está sempre em dia (predomina o afro-house) e apreciamos os bar snacks que fomos petiscando (dobradinha e asinhas de frango). Em dias de jogos de futebol, este é um local a ter em conta.
O que beber, comer e fumar
- O C-Lounge tem diversos cocktails, fino a estalar, e, à noite, uma série de petiscos que podem ser consumidos na esplanada. O tempero é no ponto e, dependendo da escolha, os petiscos vêm servidos com torrada. Para apreciadores de shisha, há também esta opção.
Preços
- Achamos os preços do C-Lounge aceitáveis. Nada nos espantou tendo em conta os preços praticados em outros locais da cidade.
Considerações finais
- Este é dos nossos lugares preferidos para tomar um copo e curtir uma boa noite no Lubango. É paragem obrigatória quando cá estamos.
Características
- Bar e lounge depois do jantar
- Bom para grupos
- Bom para ver jogos
- Boys night out
- Cozinha aberta até tarde
- Esplanada
- Girls night out
- Karaoke
- Musica ao vivo
- Permitido fumar
- Preferido do LNL
Deixe um comentário