Cultura

“Tarraxinha” junta Black Spygo e CEF Taney

Escrito por figurasnegocios
David Viegas

O novo single do deejay e músico angolano Black Spygo conta com a participação de CEF Tanzy e sucede a “Control” e “No Tempo Certo”.

No Tempo Certo está cada vez mais próximo de se ver relevado e “Tarraxinha” antecipa mais um vislumbre do que será o novo álbum de Black Spygo. Com Smash na produção e CEF Tanzy em grande plano, o novo single do próximo projeto do artista angolano é agora lançado também com o selo da sua Black Vision.

De volta às cadências da kizomba mais tradicional, Black Spygo— tido como uma das individualidades mais influentes na música urbana feita em Angola atualmente — avança com mais uma colaboração diferenciadora. Essa tem sido, aliás, a chave deste seu novo trabalho: reunir a riqueza e a diversidade dos seus pares, dos consolidados aos promissores, num disco orquestrado pelo próprio.

É portanto a seu tempo que Black Spygo tem levantado o véu ao novo trabalho que tem em mãos. E, a julgar pelos temas já desvendados, o seu próximo disco tanto terá tomadas de posição e argumentos de peso como registos dançantes e momentos de sedução — e por vezes todos estes universos num só.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário