Balaio dos Prazeres Cultural

26.ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Dog Murras vende mais de 7.000 livros

O cantor angolano Dog Murras, nas vestes de escritor, foi um dos destaques na abertura da 26.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começou no dia 02 de Julho, com assinatura de autógrafos e venda de cerca de 7.780 exemplares da sua obra literária, “Matemática Da Coerência”.

O angolano, defensor do resgate cultural dentro e fora do território nacional, que marca presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, evento organizado pela Câmara Brasileira do Livro, falou sobre o quão satisfatório está a ser apresentar os seus conteúdos reflexivos aos leitores e não só.

“Vocês já sabem que defender a nossa bandeira é um dever que cumprimos com elevada responsabilidade e profundo orgulho. Estão convidados ‘Kambas’ de todos becos do mundo que estiverem na área, a entrada é Free, é só aparecerem, estamos no “STAND FLINKSAMPA” Pavilhão Vermelho a assinar autógrafos e a trocar ideias”, disse.

Dog Murras descreve que participar na 26ª edição da Bienal Internacional do Livro tem sido uma experiência enriquecedora, acrescentando que a stand angolana tem sido muito visitada por leitores de vários cantos do mundo ávidos pelos contos africanos e igualmente por pesquisadores em busca de livros de filosofia filósofo e de sabedoria ancestral africana.

“Melhor foi receber os afrodescendentes que buscam por respostas sobre as suas origens, quer dizer que, muito além do saldo positivo nas vendas, o melhor foi perceber que a literatura africana tem relevância, peso e espaço. A mensagem que deixo aos jovens africanos que precisamos ler mais e sobretudo, escrever muito mais, narrar as nossas histórias e vivências”, disse.

Vale lembrar que, a 26.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo,  estende-se até o dia 10 de Julho, no Expo Center Norte, com participação de 182 expositores, cerca de 500 selos editoriais de todos os géneros, ampla e variada programação cultural com 1.500 horas de actividades ao longo de nove dias.

Ao todo, nove espaços oficiais terão como atrativo actividades relacionadas ao universo literário nessa grande festa literária realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário