Albino Malungo, embaixador de Angola na República da Zâmbia, responde aos detractores da sua actividade diplomática em que iniciou como representante do nosso Estado na Coreia do Sul e Japão, depois no Médio Oriente e agora na África, não contestando a nomeação, pelo Presidente da República, como representante diplomático na Zâmbia. Perentorio, diz gostar em trabalhar em África, Continente em que Angola integra. Uma entrevista cheia de propósitos que o estimado leitor vai ler com atenção.
Para além da entrevista de capa com Albino Malungo, abordamos temas nacionais, como em Figuras do Mês, realçamos a Governadora Provincial de Cabinda, Mara Kiosa, cuja dinâmica permite-nos ajuizar a actividade governativa dessa senhora que iniciou a governação em Luanda, primeiro como administradora dos municípios de Luanda, catapultara em Governadora Provincial do Bengo e agora, depois das eleições gerais, o decreto presidencial colocou-a como Governadora Provincial de Cabinda.
Não escrevemos e nem se paginou só esses factos, da política ao Desporto, passando na economia, cultura, enfim,… toda notícia que elaboramos para os nossos estimados leitores se deliciarem, mormente o Dossier sobre o turismo no Namibe, outra província de Angola que tem mar para além da cidadania, os turistas internos e provenientes do estrangeiro podem (devem) nadar.
Boa Leitura.
Deixe um comentário