Figuras do Mês

Primeira Dama Ana Dias Lourenço: VOTADA PELA BELEZA E HUMANISMO

Escrito por figurasnegocios

Ana Dias Lourenço, Primeira Dama de Angola é votada pelos medias de Sociedade, onde se destaca a revista Figuras & Negócios como vencedora da beleza corporal e humanista da África Austral. Ela é a primeira das demais esposas dos presidentes africanos não só pela beleza corporal como o humanismo que faz de Ana Dias Lourenço despontar como madrinha de instituições sociais de crianças e velhos.

Economista, Ana Dias Lourenço, casada com João Lourenço, incorporou na política interna de Angola no governo como Ministra do Plano e internacionalmente integrou o bord do Banco Mundial. Mãe de três lindas meninas, Ana Dias Lourenço não se escusa de acompanhar o seu esposo nas viagens oficiais, tanto em províncias como em alguns países que enceta actividades com suas homólogas.

Filantropa, Ana Dias Lourenço e patrona de uma organização que homenageia a sua mãe para solidariedade e de ajuda as crianças e velhos,notadamente mulheres do nosso País. Também abraçou a causa de ajuda aos seropositivos através do Instituto Angolano de Combate a SIDA.

De recordar que a Primeira Dama Ana Dias Lourenço arrebatou esmagadoramente o voto de distintas revistas de sociedade da África Austral de que a revista Figuras & Negócios fez parte.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário