A 17ª Cimeira Estados Unidos e África realizou-se em Luanda e os empresários africanos participantes no evento consideram-na de sucesso pela contribuição na dinâmica da consolidação de Angola democrática que engrandece País no conjunto de países no continente africano e, quiçá no mundo. Na verdade, Angola está na dianteira do Continente pela construção de um império de governação no mundo que reclama ética e organização política e governação acelerada no rumo da conquista de vistorias producentes.
A história é marcada com a realização da 17ª Cimeira EUA-Africa em Angola porquanto existiram reações de homens de negócios, políticos e governantes que apontavam um fiasco na organização do evento que inclusivamente levou-se nos EUA políticos convidarem empresários americanos que apoiam ou se sentem motivados na governação de Donald Trump para o Egipto participarem em reuniões paralelas com o meeting de Angola. Bleff porque a conferência de Angola ultrapassou as precedentes que realizam nos EUA.
Angola demonstrou a sua capacidade de organizar um evento internacional quer seja uma conferência política, governamental ou de cultura,de moda ou desportiva.
E o evento realizou-se numa conjuntura política mundial com guerras entre países vizinhos pelo que os dirigentes angolanos cientes da situação mundial, encorajaram-se para levar a efeito da 17ª Conferência Empresarial entre EUA-África.
De resto, as actividades que se realizaram no Mundo, particularmente na África reportamos nas nossas páginas recheadas de informação de política, de economia, cultura, moda, saúde e bem-estar e desporto.
Boa leitura!.
Deixe um comentário