Balaio dos Prazeres Cultural

Artistas impulsionam a indústria cultural

Escrito por figurasnegocios

Johnnie Walker, Yola Araújo e Gerilson Insrael juntos para impulsionar a indústria cultural e promover o crescimento  sustentado do sector.

A Johnnie Walker, em parceria com os artistas angolanos Gerilson Insrael e YolaAraújo, criou o Walkers dinner, um jantar cujo objectivo é reunir artistas da indústria cultural à volta de uma mesa de jantar para fazer networking,discutir o sector da cultura e procurar formas de desenvolver e estimular a música e a cultura angolanas.

O jantar em Angola prevê-se um sucesso com nomes  importantes  da  indústria  do  entretenimento  e  do  mundo  dos  negócios a participarem na alavancagem da indústria rica em talento.

A Johnnie Walker esta comprometida com a indústria cultural e artística em toda a África, desenvolvendo  iniciativas  do  género  e  criando  oportunidades  fortes  de interacção  e desenvolvimento com resultados bastante positivos em todo o continente, pelo que o primeiro Walkers Dinnerem Angola prevê-se um sucesso que estabelece um precedente único dar u passo importante e inédito para o desenvolvimento do sector.

“A Angola é uma paisagem cultural dinâmica e em constante evolução, que define bem não só a música, mas também todo o cenário artístico, das artes plásticas à representação, passando pela música, literaturas, etc.Eventos como esteajudam a crescer a economia cultural africana e, mais importante, são onde os sonhos são discutidos e as ideias colocadas em movimento, alavancando a indústria, o seu crescimento e desenvolvimento”, refere Yola Araújo, embaixadora da marca em Angola.

É importante que as marcas apoiem a cultura local e a Johnnie Walker tem feito um excelente trabalho neste sentido”, conta Gerilson, co-organizador “Estou muito feliz em fazer parte desta iniciativa queajuda a promover a cultura e a música angolanase estou ansioso por percorrer este caminho com esta equipa”.

No centro da marca Johnnie Walker está o espírito de seguir em frente eimpulsionar a cultura em África, dando passos ousados.

Os jantares ‘Walker’, que estão a ser realizados por toda a África, envolvendo produtores, criadores, artistas, e investidores que são inspirados por um movimento único e verdadeiramente impulsionador para uma evolução fantástica da indústria artística Africana”, afirma Adrian de Wet, gestor de marca da House of Walker.

David Viegas

 

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário