Figuras de Lá

FIGURAS DE LÁ – Edição nº217

Lula da Silva
FIRMEZA

Escolhido pelo povo brasileiro pela terceira vez como Presidente da República, Lula da Silva, depois da sua posse, encontrou empecilhos bolsonaristas para prejudicarem a sua governação, entre eles uma tentativa de golpe de Estado no País. Lula, um político experimentado, talvez o único do Brasil com credenciais reconhecidas em todo o mundo, parece não se apoquenta com as manobras inimigas e segue firme na liderança do país, de acordo com os desejos do povo brasileiro que é a paz de espírito, harmonia e o desenvolvimento do País.


Geórgina Rodrigues
Arrebatadora!

Na Arábia Saudita onde está acompanhada pelo marido,Cristiano Ronaldo, Georgina Rodrigues arrebata em gala de moda. A beleza e a elegância da modelo, de 28 anos, deslumbrou tudo e todos na cerimónia dos Joy Awards. Para a ocasião, Gio, como a tratam na moda, elegeu um elegante vestido de veludo azul conjugado com um lenço que usou na cabeça.


Usain Bolt
GOLPE MILIONÁRIO

O atleta jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico e recordista mundial de velocidade, sofreu um golpe milionário e perdeu grande parte do valor da sua previdência. De acordo com a imprensa jamaicana, o ex-velocista aplicou e perdeu cerca de 10 milhões de dólares. Bolt está preocupado com a possibilidade de não recuperar o seu dinheiro. Ainda de acordo com os portais jamaicanos, a conta foi aberta em 2012 e não passou por nenhuma transacção desde então. Sobraram apenas 2 mil dólares. Uma empresa levantou suspeitas em Agosto, mas não conseguiu deter os golpistas. O crime afectou 30 pessoas, incluindo Bolt. As demais vítimas também perderam os seus investimentos.


Kim Kardashian
COLAR
DE PRINCESA

É verdade, Kim Kardashian comprou um famoso colar usado pela Princesa Diana e que estava a ser vendido num leilão. A peça custou quase 200 mil dólares, como confirmam os media de sociedade internacionais. “Estamos muito satisfeitos que esta peça tenha encontrado uma nova vida nas mãos de outro nome mundialmente famoso”- disse um representante do leilão em comunicado. Apelidado de Attallah Cross, o colar foi usado pela Princesa Diana numa gala de caridade em Londres, em 1987. Na altura, a Princesa combinou com um vestido Catherine Walker de veludo, preto e roxo.


Suzana Vieira
Carnaval

“Estou de volta à Avenida”- anunciou a actriz brasileira dançante no carnaval do Rio de Janeiro.Aos 80 anos,Suzana Vieira volta,em 2023,a desfilar no maior carnaval do mundo,integrada na escola de samba Grande Rio.A actriz esteve ausente das celebrações do Carnaval nos últimos anos devido a problemas de saúde.Tinha sido diagnosticada em 2015,com leucemia linfática crónica e convive desde então com a doença.


Príncipe Harry
Roupa
de Saldos

A imprensa internacional destacou que o Príncipe Harry comprava roupa de saldos,apesar de pertencer à família real britânica e de sempre ter vivido rodeado de luxos,manteve um estilo de vida bastante simples,algo que se aplicava inclusive às roupas que comprava.O duque de Sussex,de 38 anos,disse que na sombra,não perdia a oportunidade de levar “uma pechincha para casa”.Para isso,disse na sua biografia,era cliente da TK Maxx,uma loja com uma grande variedade de produtos que existe no Reino Unido com preços muito acessíveis.”Para as minhas roupas casuais de todos os dias ia a TK Maxx,a loja de descontos.Gostava particularmente dos saldos anuais,quando ficavam cheios com coisas da Gap ou da J.Crew, que já tinham saído de colecção ou com ligeiros defeitos”-escreve Harry que nota que não era esquisito, desde que a roupa fosse boa e confortável levava.


Gaston Cossi Dossanhoui
Choro de Emoção

Ministro da Agricultura do Benin, Gaston Cossi Dossanhoui pôs-se em lágrimas de emoção após o anúncio do Presidente da República no parlamento,informando que o país é produtor de algodão na África Ocidental.Cossi Gaston foi o incentivador dos produtores de algodão e esse feito foi aplaudido.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário