Desporto

Haller agradeceu o apoio depois de lhe ter sido detectado um tumor ”ESTOU MUITO EMOCIONADO…”

Escrito por figurasnegocios

Sébastien Haller, jogador do Borussia Dortmund que teve de abandonar a concentração da equipa porque foi-lhe detectado um tumor testicular, pronunciou-se através das redes sociais para agradecer o apoio recebido. O atacante costa-marfinense, recentemente contratado pelo Borussia Dortmund para tomar o lugar do norueguês Erling Haaland, espera uma recuperação rápida e regressar ao campo.

“Estou entusiasmado. E sei que, graças a vós, isto será apenas mais um teste na nossa viagem juntos”, disse Haller numa mensagem publicada na sua conta Instagram para agradecer o apoio que recebeu no seu novo clube.

O atacante de 28 anos foi obrigado a abandonar o campo de treino do Borussia Dortmund na Suíça, depois de o tumor ter sido detectado durante testes médicos. Haller juntou-se ao clube da Bundesliga este verão, vindo do Ajax.

A notícia do diagnóstico chegou como uma bomba no Borussia Dortmund, cujo director desportivo Sebastian Kehl expressou o seu total apoio a Haller depois do que descreveu como um “choque”. “Toda a família Borussia Dortmund deseja a Sébastien uma recuperação total o mais depressa possível e que possamos voltar a abraçá-lo em breve. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para assegurar que ele receba o melhor tratamento possível”, concluiu o director desportivo do clube alemão.

EFE/BeSoccer

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário