Sem categoria

Breil constrói relógio inspirado no desportivo Abarth

Escrito por figurasnegocios

O Breil Abarth 500e é a mais recente criação do relojoeiro Breil que se inspirou no automóvel desportivo italiano Abarth com o logo do escorpião para criar o relógio Breil Abarth 500e, uma edição limitada disponível em apenas 999 exemplares. A colaboração presta homenagem ao Abarth 500e, o primeiro modelo 100% elétrico da Abarth.

Com os seus pormenores específicos, o relógio inspirado no Abarth 500e celebra as características mais icónicas do “hot hatch” da Abarth 100% elétrico. Tal como o modelo, “o relógio combina habilmente tecnologia, estilo e desempenho”, refere o construtor. O mostrador em esqueleto e o acabamento titânico prestam homenagem ao design das jantes de liga leve do Abarth 500e, permitindo ver o calibre Seiko NH70 automático no interior do relógio. O relógio é também embelezado com pormenores em “Acid Green”, realçando os ponteiros dos segundos e o índice na parte traseira do relógio. Além disso, o recorte dos faróis é reconhecível na caixa em aço titânio IP, recuperando o aspeto confiante expresso pelo modelo, podendo-se sentir, só de olhar para ele, o estilo desportivo distinto, de elevado desempenho e arrojado.

Dotado de uma bracelete em aço titânio IP, o novo Breil Abarth 500e não podia deixar de apresentar um dos traços mais icónicos da Abarth: o rugido inconfundível da Abarth, que pode ser ouvido aquando da digitalização do código QR na fivela, emitindo o mesmo som gerado pelo Sound Generator do modelo, fazendo com que o pequeno “pocket rocket” se destaque entre os veículos do seu segmento.

 

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário