Desporto

”Oxalá se dêem as condições para que Messi jogue no Inter Miami” O FUTURO DE MESSI RESIDE NOS EUA?

Escrito por figurasnegocios

Jorge Mas, presidente do Inter Miami, que foi o rival do Barcelona na sua tour de pré-temporada nos Estados Unidos, reconheceu recentemente numa entrevista ao ‘Sport’ que uma das suas grandes aspirações é contratar Leo Messi. O argentino joga no PSG e daria um toque especial ao projecto americano.

(…) O presidente da equipa, que também é do Zaragoza, disse numa entrevista ao ‘Sport’ imaginar o argentino vestindo a camisola do Inter Miami, pois daria “mais combustível ao seu projecto”que poderá converter-se num dos mais exitosos do seu país e do panorama futebolístico geral.

Questionado sobre o ’30’ do PSG numa entrevista com ‘Sport’, disse:

“Bem, olha, tanto David Beckham como eu aspiramos a trazer os melhores jogadores do mundo para Miami, não apenas para o projecto que estamos a criar, porque queremos ser o ponto de referência do futebol nos Estados Unidos”.

“Leo é obviamente o melhor jogador do planeta. Esperemos que estejam reunidas as condições para a sua presença, jogando com a camisola do Inter Miami, nos Estados Unidos. Aspiramos a isso. Esperemos que as circunstâncias sejam as correctas. Não temos nada garantido, não há acordo, mas eu sou um homem muito optimista e espero que, no futuro, Leo Messi possa fazer parte do nosso projecto”, disse.

Perguntado em geral sobre a pré-época ‘culé’, comentou: “Bem, conheci Lewandowski aqui na cidade Deportiva, que está a treinar no ginásio. Olha, as contratações são extraordinárias, eu sei que têm um plano. Se olharmos para Lewandowski, Raphinha, Kessié… e tantos outros que estão a entrar no plantel, jogadores extraordinários, penso que, no próximo ano, a LaLiga vai ser muito interessante entre as grandes equipas de Espanha, Barça e, certamente, Real Madrid, Atlético e Sevilha e outras equipas”.

AFP

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário