Nota de Imprensa

PESQUIZANDO NA NET

Escrito por figurasnegocios

UMA “ARTE” QUE TANTO ME ENTRISTECE

 

Anda referida uma suposta lista com assinaturas, em que Marcolino Moco (eu) está incluído como apoiante de Higino Carneiro, como candidato a Presidente do MPLA para o próximo Congresso desse partido. Para ver que os gabinetes de psico-social de “serviços secretos” de funções completamente distorcidas, obcecados pela ideia de que este país nunca deva mudar para um rumo certo, não se preocupam com qualquer sentido lógico das coisas.

 

Como apoiaria eu qualquer candidato a presidente do MPLA, se não milito nem pago cotas no e ao MPLA, desde 2009? Se de lá para cá, e mesmo um pouco antes, a minha vida foi discordar, permanentemente (excepto na curta e ilusória “primavera lourencista”), da linha política levada a cabo por essa organização política que nunca quis aceitar discutir as minhas ideias, lá dentro e cá fora? Onde a resposta foi sempre a retaliação, a ameaça de todas as maneiras e feitios, a tentativa de colocação de “pães na boca”, etc., atc., como toda gente interessada em acompanhar essas coisas da política governamental angolana sabe de sobra?! Para isso (brincando um pouco…) eu próprio apresentaria a minha candidatura ao “apetecido cadeirão”, porque muita gente diz que estou tão ou mais fresquinho que o Presidente JLO! rsrsrsrsrs… Será que posso?!

 

Mas, infelizmente, não se trata de uma brincadeira para rir nem um pouco. Eu vi isso numa página do FB, supostamente do Presidente da UNITA (mas que já sei tratar-se de um perfil falso), tudo para “matar dois coelhos de uma só cajadada”: por um lado, fidelizar o fanatismo contra uma suposta incoerência de Moco, do outro lado sustentar junto de incautos, no seio de “apoiantes incondicionais” de JLO, a ideia de que HC anda mancomunado com o “inimigo” ACJ.

Uma “arte” que tanto me entristece!

 

https://www.facebook.com/share/1DX48KyfaJ/

 

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário