Moda & Beleza

Moda em Angola 50 ANOS DEPOIS

Escrito por figurasnegocios

O CONTRIBUTO DE ESTILISTAS E MODELOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NAÇÃO PLURAL

Hoje, quando chamamos de Angola – Uma Nação Plural não esqueçamos os estilistas, modelos, criadores de roupas, costureiros, produtores de eventos que contribuíram para o País nascer e crescer com sustentabilidade. Recordar Elizabeth Santos, Liseth Pote, Nadir Tati, Hadjalmar El Vaim, Leonel Vieira, Victoria Garcia, Karine Santos ou Kayaya Júnior, Coreon Du é uma obrigação que nós, escribas, temos para a posteridade de Angola que fortificou a cultura nacional com jovens criadores e estilistas que despontam quer no nosso país, quer na África, no mundo que dão cartada.

Velhos e novos na Moda eles deram e dão o seu patriotismo por Angola-Plural e devemos aplaudi-los e reclamar a comissão de comemorações dos 50 anos de Angola para integrarem o panteão de honra dos cidadãos que lutaram para que o nosso País ser respeitado na comunidade das nações.

Que seja recordado os criadores da Moda in Angola porque eles não imitaram coisa nenhuma. A cultura, tanto com os nossos ancestrais como ontem, hoje e sempre, é o património do povo que os criadores da moda inspiram-se nos seus legados.

Viva a Moda de Angola, que vivam os criadores da Moda pelo patriotismo, pelo profissionalismo, pela cultura nacional.

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário