Moda & Beleza

Kendall Jenner é a feliz contemplada

Escrito por figurasnegocios

AS DEZ MODELOS MAIS BEM PAGAS DO MUNDO

A moda é uma das maiores indústrias do mundo atual. Você já se perguntou quanto uma modelo pode receber? Confira agora as 10 Modelos mais bem pagas no mundo.

1 – Kendall Jenner
Kendall além de ser a modelo mais bem paga do Instagram e estrela de reality, está arrecadando mais dinheiro que qualquer outra modelo no mundo. Os ganhos da modelo com seu Instagram, contratos publicitários, o reality show de sua família e a marca de roupas com sua irmã mais nova, renderam-lhe 22 milhões de dólares. (Por: Estefhanny Garcia in Diário do Estado)

2- Karlie Kloss
Transformando sua presença nas redes sociais em contratos, nascida em Chicago, a modelo, empreendedora e filantropa, conseguiu no ano de 2018 a maior arrecadação em uma década de carreira, fechando acordos lucrativos com marcas como, Swarovski, Adidas e Away somaram cerca de 13 milhões de dólares.

3- Chrissy Teigen
Graças a sua enorme presença nas redes sociais, a modelo já estrelou na capa da revista “Sports Illustrated”, a modelo lançou uma linha de panelas, publicou dois livros de culinária e foi apresentadora do programa “Lip Sync Battle”, que lhe renderam 11,5 milhões de dólares.

4- Rosie Huntington-Whitely
As vendas de lingerie, maquiagem e fragrâncias na loja de departamento Marks & Spencers, contabilizam a maior parte dos ganhos da supermodelo britânica. Em 2018 a modelo faturou cerca de 11,5 milhões de dólares.

5- Cara Delavingne
Graças a acordos feitos com varias marcas como Douglas Cosmetics e Dior Beauty, entre outras a atriz, cantora e modelo aparece na lista de modelos mais bem pagas do mundo. Além de ser considerada a 5° top mais influente do mundo da moda. Cara faturou no ano de 2018 certa de 10 milhões de dólares.

6- Gisele Bündchen
Gisele se despediu das passarelas em 2015, mas isso não impediu a brasileira de faturar 10 milhões de dólares em 2018. A super model, lançou um livro e fez parcerias com varias marcas como a Stuart Weitzman e as brasileiras, Vivara e Arezzo.

7- Gigi Hadid
As parcerias da modelo em 2018 teve colaboração com designers como, Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Chanel, Michael Kors e Tom Ford, além de parcerias com marcas de maquiagem como Maybelline. Gigi faturou cerca de 9,5 milhões de dólares em 2018.

8- Bella Hadid
Se você tem instagram deve saber que Bella Hadid é uma das modelos mais bem sucedidas da atualidade. A modelo ja foi cara de marcas como Dior Beauty, Bulgari, Tag Hauer e Victoria Secrets. Atualmente com as marcas aproveitando as redes sociais, a modelo que no ano de 2018 tinha 21,7 milhões de seguidores teve seu momento de brilhar arrecadando 8,5 milhões de dólares.

9- Joan Smalls
Especialista em passarelas, a Porto-Riquenha no ano de 2018 foi considerada a modelo que mais participou de desfiles, além de fazer campanhas para marcas como Estée Lauder, Moschino Fragrances e outras, que rederam para a modelo cerca de 8,5 milhões de dólares.

10- Doutzen Kroes
Após um ano de hiato na carreira, em 2018 a modelo retornou a carreira, fazendo contratos com L’oréal Cosmetics, Piaget além de sua própria linha de suéter de cashmere, que garantiram sua marca nesta lista, no total a modelo faturou 8 milhões de dólares

Sobre o autor

figurasnegocios

Deixe um comentário