Eles chegaram à ONU em Nova York, cada um em um comboio de mais de 20 veículos potentes alugados de empresas de aluguel de carros americanas.
Fiquei chocado ao ver líderes europeus chegando à ONU para a Assembleia Geral da ONU em carros pequenos e alguns chegando como um grupo de líderes europeus em Coasters.
O primeiro-ministro do Reino Unido chegou em um carro pequeno com o primeiro-ministro da Noruega, enquanto o primeiro-ministro da Itália chegou no mesmo carro pequeno com o primeiro-ministro de Luxemburgo, uma das economias mais ricas.
O chanceler da Alemanha chegou em um Mercedes Benz com o primeiro-ministro da Suécia e o primeiro-ministro da Dinamarca, e três deles dormindo em um hotel econômico em Manhattan.
Líderes africanos assumiram hotéis muito caros na parte baixa de Manhattan, que é a sede de Wall Street e a área mais cara do bairro de Manhattan.
Cada líder africano está hospedado em um hotel cinco estrelas separado com sua delegação de políticos de seu país.
Os líderes africanos e sua comitiva estão comprando itens caros em Nova York.
O primeiro-ministro de Israel está dormindo em um escritório de orçamento bem longe, no bairro de Queens, em Nova York, enquanto o primeiro-ministro holandês está no mesmo hotel econômico com o primeiro-ministro de Malta e o presidente da República Tcheca, que é uma nação altamente desenvolvida. O primeiro-ministro da Eslováquia está dormindo no Harlem, em Nova York, em um escritório de orçamento, junto com líderes da Jordânia.
A parte mais chocante disso é que os líderes africanos assumiram pelo menos 39 hotéis cinco estrelas em Nova York, os mesmos líderes africanos estão se envolvendo com líderes europeus pedindo ajuda para aumentar o apoio financeiro às respectivas nações africanas.
Eu vi um chanceler alemão olhando para os líderes africanos chegando em grandes carreatas em total descrença… ele ficou chocado, mas mesmo assim foi em frente para encontrá-los. Os líderes africanos em Nova York estão em pompa e provando o quão ricos eles são.
Deixe um comentário