Jesus Cristo não é Deus dos brancos, nem Deus dos negros. Jesus Cristo é o filho unigénito de Deus, o maior revolucionário da história, o único homem que se opôs às doutrinas da igreja pela verdade. Jesus não se opôs aos “deuses dos negros”, Jesus Cristo se opôs a qualquer deus falso (Quer seja europeu, africano, asiático ou americano).
Não coloquem racismo no cristianismo, ele não é uma religião dos brancos. Antes de Jesus, haviam outras religiões, outros deuses e outras crenças no mundo inteiro.
Analisem: até os próprios brancos abandonaram os seus deuses para seguir Jesus.
Nota: Foi a ganância e a má fé dos Europeus que os levou a usar o nome de Jesus para escravizar os africanos (é igual ao homem que diz “eu te amo” só para usar uma mulher inocente).
Porém, Jesus disse: Acautelai-vos dos falsos profetas que virão em meu nome e enganarão a muitos.
Por esta razão, é necessário ter uma capacidade de abstracção profunda e uma capacidade extrema de compreensão para não cair em erro.
Obs: Não foram apenas os africanos, os europeus também abandonaram os seus deuses, para aceitar o Deus do Médio Oriente.
Obs: O mundo prefere acreditar que homem veio do macaco, do que acreditar que o homem foi feito à semelhança de Deus. As pessoas questionam Deus e Jesus, mas não questionam Sócrates, Aristoteles, Platão ou os líderes do mundo.
Deixe um comentário