A Casa do Pessoal do Porto do Lobito (CPPL) conta, a partir de hoje, com um novo autocarro para apoiar as suas actividades desportivas. A entrega oficial da viatura foi feita pelo Presidente do Conselho de Administração da Empresa Portuária do Lobito, Celso Rosas, durante um acto simbólico realizado nas instalações da agremiação, que contou ainda com a bênção do reverendo padre Abel Ukueyeka.
Na ocasião, Celso Rosas sublinhou que esta iniciativa visa reforçar as condições de transporte da Casa do Pessoal, enquanto parceira relevante na promoção do desporto, da cultura e do lazer no seio dos trabalhadores portuários e não só.“Com este gesto, queremos incentivar a prática desportiva, promover a saúde, o convívio e reforçar os laços de camaradagem e espírito de equipa entre os nossos colaboradores”, referiu o responsável.
O Presidente do Conselho de Administração destacou ainda que este momento representa um justo reconhecimento pelo empenho e pelos resultados alcançados pelas equipas da Casa do Pessoal ao longo dos últimos anos, nas modalidades de basquetebol, andebol e hóquei em patins. “O autocarro que hoje entregamos é um investimento feito por todos nós, com condições para garantir deslocações em segurança para qualquer ponto do país. Estamos juntos a trabalhar para criar melhores condições, não só para o desporto, mas para todas as áreas que valorizam os nossos trabalhadores”, acrescentou.
A nova viatura, com capacidade para mais de 57 passageiros, destina-se essencialmente a apoiar as deslocações das equipas desportivas da CPPL, bem como a participação em eventos de carácter cultural, social e recreativo, contribuindo para a dinamização e fortalecimento das suas actividades.
Por sua vez, o presidente da Casa do Pessoal, António Cassoma, agradeceu a atenção da Administração do Porto do Lobito, afirmando que este reforço logístico permitirá melhorar de forma significativa a capacidade de organização e participação da agremiação nas competições e eventos. “Este autocarro vai facilitar as nossas deslocações, garantir maior segurança e conforto e permitir-nos continuar a honrar os compromissos desportivos e associativos que temos assumido”, destacou.
O acto contou com a presença de administradores executivos, directores e responsáveis de diferentes áreas da empresa, que manifestaram o seu apoio às iniciativas que valorizam o capital humano e contribuem para o fortalecimento da imagem da Empresa Portuária do Lobito através do desporto e da cultura.
Deixe um comentário