MODA & BELEZA

 
2 de setembro 2016 - às 07:26

NOVO ROSTO ANGOLANO DAUVIA NIJENHUIS

 

Por  amor compartilhado de originalidade, beleza e habilidade, a Vlisco convida a Estilista, natural de Luanda, Angola, para fazer parte dos 175 anos da famosa Companhia Wax Hollandaise  com a sua expressão criativa cheia de surpresas, as próprias aproximações sem igual 

Quem é Dauvia Nijenhuis: Angolana,  vive em Eefde, nos Paises Baixos, desde os seus10 anos de idade, tem 26 anos, casada e  mãe de 2 crianças 

Estudou moda na ROC Aventus Zutphen Holanda, e começou a usar as suas  próprias criações feitas à mão em 2011. Adiante passou a ser convidada para fazer parte dos espetáculos de moda. Começaram a solicitar os seus trabalhos e em 2015 abriu o seu próprio ateliêr.  

Motivação e inspiração: "é minha paixão pelas mulheres angolans e africanas no geral poderosas e inspiradoras que por  elas   nós honramos a nossa historia e cultura africana. Encontro diariamente  a inspiração com as histórias excitantes das raizes culturais".

Em linha com as tendências e reforçando o selo da qualidade “moda africana”, a sua coleção está de boa saúde e recomenda-se, em várias línguas. 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital