CULTURA

 
30 de julho 2018 - às 11:24

MISS ANGOLA 2018 ANA AVIÃO ARRASA 18 CANDIDATAS

 

Com objectivo de valorizar a beleza da mulher angolana, o Comité Miss Angola, realizou nos finais de Junho,  a 22ª Edição da gala de eleição da Miss Angola 2018, realizada na tenda da Quinta Real no restaurante Alma, em Luanda.

Em declarações à imprensa, a vencedora Ana Liliana Avião, de 23 anos, que também é a actual Miss Angola Benelux , na qualidade de sucessora de Lauriela Martins, afirmou que se sentia feliz e realizada por reencontrar as suas raízes, regressar ao seu país, pois saiu de Angola com 6 anos de idade.

Visivelmente feliz, a representante da beleza angolana no Miss Universo deste ano, acrescentou: “Nunca imaginei conhecer o meu pai, estou muito feliz após vários anos”.

Por outro lado, a estudante de Gestão de Empresas, durante o seu mandato almeja contribuir para o empreendedorismo do seu país. 

Com o tema “ o turismo” , a gala apresentada pela dupla Igor Benza e Zuleica Wilson , elegeu igualmente Vilma Lopes, Miss Huíla 2018 com “Melhor traje típico”, Delfina Catumbila, Miss Cuanza-Sul 2018 como “Miss Fotogenia” e Maria Pinto, Miss Benguela 2017 como “Miss Simpatia”. Já a representante da província do Cunene, Indira Cândido, conquistou o título de Segunda Dama de Honor, enquanto que Núria Nunes, Miss Cuanza-Norte, ficou como Primeira Dama de Honor. 

A cerimónia de eleição da "mulher mais bela de Angola" em 2018, contou com as actuações musicais de Edmázia Mayembe, Selda, Zona 5 e Yuri da Cunha. 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital