VIDA SOCIAL

 
8 de junho 2017 - às 06:21

INAUGURAÇAO DA GRANDES MOAGENS DE ANGOLA

Trata-se de uma unidade industrial de moagem de trigo, instalada no porto de luanda, em luanda para a produção de farinhas de trigo para o consumo humano e farelo subproduto utilizado como matéria –prima nas rações para animais.

 

Decorreu no dia 26 de Maio a inauguração de uma unidade industrial da Grandes Moagens de Angola (GMA) no terminal da multiterminais no porto de luanda. O acto contou com a presença do Ministro da Defesa, General João Lourenço, em representação do Presidente da República José Eduardo dos Santos.

Grandes  moagens de angola é o nome de uma empresa de capital angolano que já recebeu, no porto de luanda, o primeiro carregamento de trigo a granel para ser processado e que terá a flexibilidade para produzir farinhas de diferentes variedades conforme as necessidades do mercado local.

As instalações da GMA ocupam uma área total de aproximadamente,30.000m divididos por um edifício industrial, dois armazéns de produtos finais, uma área, de armazenamento de matérias primas (silos) para 4 dias de produção área, técnica composta por varias utilidades, edifício de escritórios com laboratório próprio  e padaria industrial a escola laboratorial para formação da industria local. Para isto acontecer a GMA importará matéria-prima diretamente dos locais onde esta e produzida, nomeadamente da Franca , Alemanha, Canada, E.U.A , Cazaquistão, Austrália entre outros. 

 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital