POLÍTICA

 
6 de abril 2017 - às 15:42

FNLA: NGONDA AO ATAQUE

Lucas Ngonda, o actual Presidente que um grupo de militantes havia divulgado a sua destituição por alegada má governação, entrou em defesa da sua honra, reuniu o Bureau Politico do Partido e voltou a suspender Pedro Gomes e Ntoni Nzinga das suas fileiras.

 

A FNLA continua com os seus problemas internos por se resolver e não teve ainda tempo para se debruçar como vai ser a sua participação nas próximas eleições, que programa de governação apresentará aos eleitores e quais os integrantes da sua lista de candidatos ao parlamento nacional.

Lucas Ngonda, o actual Presidente que um grupo de militantes havia divulgado a sua destituição por alegada má governação, entrou em defesa da sua honra, reuniu o Bureau Politico do Partido e voltou a suspender Pedro Gomes e Ntoni Nzinga das suas fileiras. Esses haviam se auto-intitulado como os novos responsáveis do Partido e alegam que já trabalhavam na mira de uma participação condigna do partido histórico nas próximas eleições.

Parece brincadeira mas é verdade pura, a FNLA não se tem comportado como um partido histórico de longa tradição e lava a sua roupa suja na praça pública, uma situação que poderá levá-lo ao seu desaparecimento do espectro politico nacional. Presentemente, o Partido tem apenas dois assentos no parlamento.

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital