FIGURAS DE LÁ

 
23 de dezembro 2015 - às 08:03

Figuras de Lá - Edição nº 168

 

ADELE

RECORDE

 

A cantora e compositora britânica, Adele Laurie Blue Adkins, mais conhecida como Adele, conquistou as visualizações do Youtube nos últimos dias com o novo videoclip "Hello", do seu álbum lançado recentemente intitulado"25". 

Depois de três dias de lançamento, "Hello" de Adele bateu recorde ao abranger mais de 70 milhões de visualizações em pouco tempo.

Muitas celebridades internacionais felicitaram a cantora nas redes sociais pelo seu inédito tema e garantem que este videoclipe é o mais visto da carreira da artista. 

Aos 27 anos de idade, Adele é uma das artistas de sucesso da actualidade no mercado internacional.  

 

JOHN MAGUFULI

BULLDOZZER

 

John Magufuli, 56 anos, foi eleito em 5 de Novembro de 2015 Presidente da Tanzania e já recebeu a alcunha de buldozzer, por parte da sociedade, por querer mudar o Pais imediatamente. Para já, declarou guerra aberta ao esbanjamento e a disciplina orçamental cortando gorduras financeiras em todas as areas da vida governativa, inclusivamente aos parlamentares. Em 54 anos de Pais, a Tanzânia assinalou em 9 de Dezembro a sua festa nacional mas John Magufuli decretou que neste ano não haverá festas como habitualmente porque "é vergonhoso gastar rios de dinheiro quando o nosso povo está a morrer de cólera".-afirmou o Presidente recordando que nos últimos três meses sessenta pessoas morreram dessa epidemia.

Decididamente,a Tanzânia inicia um novo ciclo com John Magufuli a impôr a sua imagem de marca.

 

TREY SONGZ

COMOVIDO 

 

O artista americano, Tremaine Aldon Neverson, mais conhecido internacionalmente por Trey Songz, 30 anos, esteve recentemente em Angola, para actuar no festival do 40º aniversário da independência nacional, "Somos Mais", organizado pela "Unitel", realizado em Benguela.

O artista partilhou a sua satisfação nas redes sociais, declarou que foi recebido com muito amor e carinho pelo público angolano.

 Trey Songz, exprimiu ainda que o espectáculo, falar português, dançar toques de kuduro "bela" e ver os seus fãs de todas as idades a cantarem os seus sucessos foi incrível. 

O cantor revelou que foi maravilhoso ter celebrado 40 anos de Independência de Angola e que nunca irá de esquecer o que viveu no país da "Palanca Negra Gigante". 

 

TAIS ARAÚJO

FIRMEZA

 

Racismo é crime no Brasil e é preciso não haver contemplacões contra os racistas que naquele País se vestem de várias cores e truques, e quem não está com brincadeiras e Taís Araújo. Ela, sentindo-se destratada pela sua cor negra, não teve meias medidas e accionou os mecanismos judiciais para o combate sério contra os racistas. A artista, uma figura publica bastante conhecida na sociedade brasileira, já promete que não se cala e vai até ao fim nessa luta que deve ser de toda sociedade contra o racismo e a discriminação. 

 

PAPA FRANCISCO

PODRES NO VATICANO

 

Com portas abertas, descobrem-se alguns podres no Reino de Francisco, no Vaticano. Feito Papa em 2013, Jorge Mario Bergoglio prometeu aos cardeais combater o que chamou de "nascisismo teológico" da Cúria Romana, atalho para alimentar, entre outros males, a malversação. Logo percebeu a incapacidade de rapidamente mexer no atávico comportamento venal da sagrada instituição. Resultado de vazamento de informações do Vaticano, dois novos livros denunciam uma série de malversações na Cúria Romana e revelam o arduo caminho do Papa saneador que, no caso, não teve meias medidas em dar benção ao processo judicial que já levou a algumas prisões de padres e jornalistas.

 

MAURICIO MACRI

PRESIDENTE DA ARGENTINA

 

Mauricio Macri é o novo Presidente da Argentina numas eleições que tiveram segunda volta e onde o grande derrotado foi a antiga Presidente, Cristina Kirchner, que não conseguiu que o seu candidato saisse vitorioso.

Mauricio Macri põe fim ao Cristinismo. Casado com uma ex-modelo e empresária da moda, Macri foi presidente do Clube Boca Junior por treze anos e entrou para a política em 2003. Em 1991 Mauricio Macri foi golpeado por tres homens armados, amarrado e jogado no porta malas de um carro, o sequestro durou duas semanas e terminou após o pagamento de um resgate de 6 milhões de dolares. Ele é filho de um dos empresarios mais prósperos do Pais, Franco Macri, de origem italiana.

 

BEYONCÉ

PARE!

 

Era a festa de comemoração do sucesso de um aplicativo de música do marido, o rapper Jay Z. Ninguem tinha duvida de que as formas e a presença sempre estonteante de Beyoncé representariam o apogeu daquela noite. E foi. Com um rabo de cavalo teen fingindo ingenuidade onde havia apenas provocação, ela so fechou o sorriso quando uma assistente tentou suavizar as aberturas do vestido, como quem desejasse interromper o espanto. "Pare!", ralhou a rainha (fortuna de 250 milhões de dólares). Rainha? Assim a chamam os seus subditos, quase 50 milhões de seguidores apenas no Instagram, que virou eficaz termometro de sucesso no showbiz.Tudo corria como o previsto, à excepção de uma informação disparada do nada que virou rastilho de pólvora. O pai de Beyonce revelou que a filha-atenção, atenção!-tem 36 anos e não 34, como sabemos todos. In Veja.

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital