VIDA SOCIAL

 
8 de junho 2017 - às 06:23

EXPONOIVOS 2017 JUNTA EXPOSITORES NACIONAIS E ESTRANGEIROS

Com o objectivo de promover e dinamizar a indústria do casamento em Angola, a revista Lux, em parceria com a Eventos Arena, realizou nos dias 5, 6 e 7 de Maio a segunda edição da “ExpoNoivo Angola 2017”, na tenda do Porto de Luanda

 

A maior feira de artigos para casamentos, que encerrou com “chave de ouro”, reuniu cerca de 100 expositores nacionais e internacionais, num ambiente descontraído com desfiles de moda conjugal, individual e para cerimónia. 

Segundo a Directora Geral da revista Lux, Magda Almeida, o evento visa mostrar desde a confecção de convites, fotografia, filmagem, decoração, buffet e outros serviços, proporcionando tudo o que os noivos esperam ter no dia do casamento. 

Com o objectivo de promover e dinamizar a indústria do casamento em Angola, a revista Lux em parceria com Eventos Arena, realizaram nos dias (5, 6 e 7) a 2ª edição da “ExpoNoivo Angola 2017”, na tenda do Porto de Luanda.

A maior feira de artigos para casamentos, que encerrou com “chaves de ouro” reuniu cerca de 100 expositores nacionais e internacionais, num ambiente descontraído com desfiles de moda conjugal, individual e para cerimónia. 

A feira foi apresentada por Lukénya Gomes na abertura, Edvânia do Carmo no fecho e contou com as actuações musicais de Mago de Sousa; Braúlio Alexandre; Célcio Mambo; Júlio Bermejo; Lil Kiss; Anna Joyce; Dream Boyz; Sandra Cordeiro; Havana Music; Armando Paim; Huíla Samara; Os Tchobari e Sany Neto.

Como é de hábito, os responsáveis do evento fizeram no último dia da actividade a entrega dos certificados de mérito aos melhores expositores da 2ª edição da “Exponoivos Angola 2017”. 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital