FIGURAS DE LÁ

 
23 de August 2019 - às 10:36

CIPRIANO CASSAMÁ

CANDIDATO À P.R.

 

 

O Presidente da Assembleia Nacional Popular vai ser candidato às presidenciais agendadas para 24 de Novembro e promete convidar o presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, para o cargo de primeiro-ministro.

"Depois de uma reflexão profunda, enquanto primeiro vice-Presidente do partido (PAIGC), decidi candidatar-me às eleições presidenciais. Confirmo que sou candidato e serei candidato a essas eleições de 24 de Novembro", anunciou recentemente Cipriano Cassamá.

"Penso que, enquanto Presidente da República, dentro de cinco a seis meses, ele voltará a chefiar o Governo da Guiné-Bissau", adiantou, referindo-se a Domingos Simões Pereira.  "Domingos Simões Pereira é o presidente do meu partido. Com ele tenho uma aliança. Eu desisti no Congresso de Cacheu (2014). Fui com 379 delegados. Eu era candidato para ser presidente do partido. Dado algumas considerações, desisti da minha candidatura, fizemos uma aliança e ele é presidente do partido e continuo a ter muita confiança nele", disse, citado pela agência Lusa. 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital