VIDA SOCIAL

 
29 de julho 2017 - às 07:52

ANGOLA MUSIC AWARDS 2017 GALA DE PREMIAÇÃO DA 5ª EDIÇÃO

 

Com o objectivo de promover a cultura musical nacional,  o grupo Mener realizou em parceria com o Governo Provincial de Luanda , Ministério da Cultura e da Juventude e Desportos , a 5ª edição dos prémios “Angola Music Awards 2017”, nos finais de Junho,  no Pavilhão Multiusos da centralidade do Kilamba, em Luanda.

O evento mais aguardado a nível musical reuniu no tapete amarelo todo o showbiz angolano  e não só.  Edmázia  Mayembe e Força Suprema dominaram o concurso ao conquistarem  três prémios cada:   "Melhor  Old Music", "Melhor  Artista Feminino "  e "Melhor Kizomba do  ano", enquanto que  Força Suprema  obteve os troféus de " Melhor Hip-Hop", "Melhor Grupo do ano"  e  "Música mais  popular  do ano" , já o consagrado  músico e produtor Paulo Flores venceu a categoria mais importante da premiação  "Álbum do Ano" .

A gala da  5ª Edição dos AMA 2017,  homenageou ainda Eduardo Paím pelo seu percurso artístico e contributo prestado ao crescimento da cultura angolana.

O Angola Music Awards (AMA) é um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical nacional, através da premiação dos trabalhos dos melhores e mais populares artistas e criadores da música angolana.

 

 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital