MODA & BELEZA

 
19 de fevereiro 2019 - às 09:08

VAMOS CONTAR UMA HISTÓRIA DIFERENTE

Uma óptima maneira de investir é descobrir um novo designer e se tornar um cliente fiel. Fazer isso significa que você estará envolvido em todos os aspectos de um start-up de moda, desde convites, vendas de peças especiais e lojas pop-up, até grandes descontos em peças famosas. Existem milhares de designers novos em todo o mundo e Angola não fica fora do baralho, trabalhando de forma sustentável, e esperando serem descobertos.

 

Nós acreditamos que mudanças positivas podem acontecer se todos pensarmos de forma diferente sobre a moda e exigirmos melhor. Queremos uma indústria têxtil e de moda mais segura, justa, transparente e responsável.

Queremos que a moda se torne uma força do bem. Nós acreditamos numa indústria que valoriza as pessoas, o ambiente, a criatividade e o lucro de maneira igualitária.

As nossas roupas dizem muito sobre nós, mas nós não sabemos tanto sobre as nossas roupas. A moda é a pele que escolhemos. As roupas que usamos representam como nos sentimos sobre nós mesmos. Elas são a  nossa mensagem para o mundo sobre quem nós somos. Uma continuidade cultural e histórica com cores textura símbolo da nossa existência .

O maior festival de moda em Angola "Luanda Fashion Week" esteve de volta. Com uma edição histórica e grandiosa. Um espectáculo com homenagem à nossa Rainha Nginga, traduzido num desfile com o melhor do palmares de designers e modelos que Angola tem no seu portfólio .

 

Mas há coisas que precisamos de mudar - A moda é actualmente uma das indústrias mais globalizadas. Um único produto pode se espalhar por vários continentes antes de chegar ao chão de fábrica. Nós precisamos repensar o modo como a indústria funciona.

 

 Precisamos de repensar o modelo - Nós precisamos de  ver a moda a tornar-se uma força do bem, teremos que mudar a forma que pensamos, sobre o que vestimos e porquê vestimos. Nós precisamos amar mais as nossas raízes. Nós precisamos olhar para elas como heranças preciosas e como amigas em quem podemos confiar. 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital