ECONOMIA & NEGÓCIOS

 
8 de fevereiro 2019 - às 10:34

Grupo Zahara toma medidas contra a fraude

CARTÃO KERO TERÁ PIN DE SEGURANÇA

 

O Grupo Zahara está a levar a cabo um processo que visa a atribuição de um pin ao Cartão KERO, cujo objectivo é promover a segurança do valor que se encontra no cartão, uma vez que este é também um meio de pagamento, bem como proteger os clientes de eventuais fraudes, devido à utilização indevida do cartão por terceiros.

Segundo um comunicado de imprensa do Zahara,com esta medida,  em caso de furto o valor creditado no cartão fica sempre protegido. "A segurança e a qualidade das compras dos nossos clientes é a nossa maior preocupação e,por isso, decidimos avançar com a alteração dos procedimentos ligados à utilização do Cartão KERO", revela a nota, salientando que para que esta alteração seja efectuada, os clientes devem dirigir-se aos balcões de atendimento localizados em todas as lojas KERO e proceder à definição de um código pessoal para o seu cartão. 

"Para este efeito, os clientes terão de se fazer acompanhar de um documento de identificação pessoal, que comprove a titularidade do mesmo. Este procedimento é essencial para que se possa continuar a utilizar o cartão KERO para fazer compras", explica  o comunicado de imprensa que informa que o crédito do cartão terá a validade de um ano a partir da data de carregamento e a emissão de uma 2ª via terá um custo associado de 500 Akz que será suportado pelo titular do mesmo.

"O código pessoal garantirá a segurança do cartão e das compras, pelo que apelamos a que todos os clientes colaborem neste processo", afirma-se no documento. 

O Grupo Zahara é uma empresa privada cuja estrutura accionista é 100% angolana. Na sua origem, o Grupo teve como principal objectivo a criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o KERO.

Actualmente o Grupo Zahara contempla várias Unidade de Negócio: Zahara Distribuição, Zahara Comércio, Zahara Imobiliária, Zahara Logística, Zahara Serviços, Zahara Indústria, Zahara SGPS e NRSA, que representam marcas como: KERO, Nosso Super, Xyami, Cinemax, Protech, Polida, Kuida,MUV, GesPro e Pangolé.

O Grupo tem ainda como principal foco apoiar os seus Colaboradores através de formação orientada para a carreira, retê-los através de uma política retributiva forte e transparente, apostando sempre no seu crescimento e desenvolvimento profissional, mas, acima de tudo, fornecer-lhes as melhores condições para que, o mais rapidamente possível, se sintam parte integrante desta grande Equipa.

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital