MODA & BELEZA

 
3 de abril 2018 - às 07:56

A MULHER NEGRA E A INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS

A variedade da pele negra é enorme, mas o mercado de beleza não tem oferecido produtos na mesma proporção. Em um levantamento entre as principais marcas, raras foram as que dispunham de itens exclusivos para essas consumidoras. A base, por exemplo, é essencial na maquiagem, mas é difícil encontrar uma tonalidade ideal entre a ampla gama vendida para mulheres de pele branca

 

Marcas  de beleza  faziam só produtos que suprem a uma margem muito estreita de tom de pele , mais lentamente está mudar a indústria de cosméticos.

 Linhas de luxo  estão a expandir   e a  incluir tons mais fundos fornecendo produtos novos com uma base de cliente mais diversa em mente (para qual nós dizemos que é sobre tempo). Agora, mulheres com aparência do tom de pele mais escura ou albina  têm uma variedade mais larga de Bases   e para escolher de, como também batons de alto-pigmento e rubores cremosos que estouram contra o tom de pele . 

Com isso  nenhuma surpresa aqui, a linha de cosméticos  Fenty By Rihanna  está mudar a rotina todo factor  principal na indústria de beleza.

 Previamente, eu só poderia contar em mega marcas como Bobbi Brown  , MAC, IMAN, Fashion Fair , Black Opal , Black Up para oferecer uma fundação que estava até mesmo relativamente perto de minha cor de pele. Porém, eu tive que gastar anos de experiências de tentativa-e-erro caras achar qualquer coisa que trabalhou para mim finalmente. 

 A Mulher negra se relaciona muito bem  com a autoestima dela quando  tem as suas concepções e convicções  formadas. E se exala isto visualmente. E isto eu  posso afirmar de uma forma sólida é só observar ao seu redor a quantidade de mulheres negras pelo qual você admira por algum motivo, seja os cabelos e tranças coloridas, a sua coragem, a ousadia. ou até os cortes  denominados masculinos. 

“A nossa grande diferença é que passamos por isto a todo tempo. E ainda temos um iceberg gigante entre a indústria, os  profissionais e nós consumidores”. 

Copyright © Figuras & Negócios - Todos os direitos reservados strong>

Contato
Home
Acervo Digital